Solicite maiores informações sobre o TkChat - Atendimento Online e complemente mais a sua loja com um sistema de atendimento on-line totalmente completo,com ele você poderá deixar sues clientes ainda mais perto de você e satisfeitos. Utilize as facilidades do atendimento on-line (chat) para criar um novo canal de comunicação com seus clientes. Ao necessitar de assistência, o cliente simplesmente clicará no link Atendimento on-line para iniciar uma conversa com um dos atendentes da loja, em tempo real. O link você poderá colocar aonde desejar em sua loja virtual. A comunicação é segura, com total privacidade. Cada atendente pode atender a mais de um cliente simultaneamente, abrindo várias janelas de chat. Assim, é possível alocar poucos operadores para atender a um grande número de clientes. Principais benefícios: •Aumento das taxas de conclusão das transações •Maior retenção e fidelização do cliente •Aumento do valor médio dos pedidos •Redução dos gastos com telefonia •Aumento do grau de confiança e satisfação do cliente O TkChat - Sistema de Atendimento Online concentra funções de todos os serviços do mercado em um único sistema. Além de possuir funções que nenhum outro possui. •Histórico diálogos anteriores com busca •Software com aviso sonoro •Múltiplos atendentes •transferência de chamadas •Comunicação interna •Diálogos anteriores e log •Publicidade / logomarca do cliente •Informação online / offline na sua página •Acompanhe navegação em sua página •Oferecimento de ajuda (venda ativa) •Mensagens rápidas •Informação de cliente digitando ou operador digitando - sincronismo •Fila de espera ou atendimento automático •Supervisor - acompanhar atendimentos