A lista de recursos adicionais é extensa e em constante evolução, por isso está lista contem apenas os principais recursos hoje existentes no Tapelink Shopping: Loja •Cotação da moeda de venda frente ao Real, para conversão nas vendas com cartão •Total independência sobre cookies. Ao contrário de vários sites grandes, a loja funciona normalmente mesmo que os cookies de sessão sejam desabilitados pelo navegador. •Mecanismo de cesta de compras de fácil uso •Moeda de venda definida pelo lojista (Real, Dólar, Euro, Iene, etc) •Verificações de consistência em formulários: CPF, CEP, e-mail, cartão de crédito, etc •Configuração de headers adicionais, que serão exibidos em todas as páginas da loja •Página para que o visitante solicite recebimento de newsletter ou cancele novos envios •Página para que o visitante recomende a loja ou determinado produto para terceiros •Descontos progressivos no pedido, em 3 níveis, de acordo com o total da compra •Descontos progressivos no frete, em 3 níveis, de acordo com o valor do pedido •Parcelamento de compras com cartão, com faixas independentes por bandeira •Parcelamento de pedidos com cálculo automático de juros compostos •Aviso automático ao cliente de disponibilidade de produtos •Janela pop-up personalizada, exibida somente quando o cliente entrar na loja •Aviso automático de reposição de produtos •Cross selling (lista de produtos relacionados) com múltiplos layouts •Controle de disponibilidade de produtos •Paginação direta nas listas de produtos, para facilitar navegação entre as páginas •Acompanhamento e histórico dos pedidos feitos pelo cliente •Tracking porta-a-porta de objetos enviados pelos Correios •Formas de pagamento e descontos personalizados por cliente •Criação de campanhas tipo "vale-desconto", com descontos automáticos nos pedidos •Cesta de compras com imagens dos produtos selecionados •Opção para ocultar as colunas no processo de compra, cadastro e login •Passos de navegação no topo das páginas de fechamento de pedidos para informar as páginas restantes para a conclusão da compra •Diversas opções de controle de campos no cadastro do cliente, tal como CPF, RG, estado cívil, entre outros, onde poderá ser definido se o campo é obrigatório, opcional ou desativado. •É possível configurar a loja para permitir ao cliente solicitar entrega do pedido em endereço diferente do seu •É possível configurar a loja para permitir que múltiplos produtos sejam adicionados simultaneamente à cesta de compras. Útil para lojas que recebem pedidos com grande quantidade de produtos diferentes. •É possível ao cliente fazer novo pedido a partir da lista de produtos de seus pedidos anteriores (recuperação de carrinho). •Tags especiais exibidas na página de confirmação do pedido, que permitem o envio automático dos dados do pedido para sistemas externos, para integração a ERPs, formas de pagamento adicionais etc. •Escolha pelo cliente da ordenação da lista de produtos, que pode ser por preço, mais vendidos, nome do produto, lançamentos, mais bem avaliados, etc. •Cadastro de sub-categorias hierárquicas, para navegação facilitada pelos produtos da loja. •Campos personalizáveis no cadastro de clientes e nos dados de entrega (ex: ponto de referência do endereço, telefone comercial, como conheceu a loja, período preferencial de entrega, etc.) •Solicitação de lembrete e reset de senha pelo cliente, através de link enviado por e-mail •O endereço da loja pode ser mantido fixo na barra de endereços do navegador, caso a loja possua domínio próprio na iSET •Players de áudio para os formatos MP3/SWF/FLV, que permitem incluir som nos produtos Painel administrativo •Interface de administração 100% via web, via navegador •Integração XML com portais de comparação de preços (Ex: Shopping UOL) •Alteração de status de pedidos em conjunto, através da lista de pedidos do site administrativo •Dicas contextuais, selecionadas a partir das dúvidas mais comuns dos lojistas •Definição de tagline para todas as mensagens enviadas aos clientes •Definição de metas tags comuns em todas as páginas da loja (keywords e description), para uso pelos sites de indexação (Google, Yahoo!, MSN, Cadê, etc) •Cadastro de cores da loja, para utilizar em produtos (Ex.: roupas, carros, etc) ou no design do site. •Seleção de quantidade de produtos por página. •Posicionamento dinâmico das boxes exibidas na loja virtual (à esquerda, na direita). •Restrição de acesso ao site administrativo por endereço IP do usuário •Número máximo de parcelas pode ser definido por produto •Exportação de lista de produtos, clientes e pedidos, etc, em formato XLS. •HTML Server Cache para otimizar a performance das páginas de produtos •Captura de todas as transações dos pagamentos realizados pelo Mastercard / Diners e parcialmente pelo Verify by Visa •Tabelas e relatórios AJAX no site administrativo, com colunas ordenáveis de forma instantânea e totalização de colunas numéricas. •Certificação do site administrativo para Firefox, Google Chrome, Apple Safari e Opera •Geração de etiquetas para envio de pedidos de acordo com o padrão de endereçamento dos Correios